ACADÊMICA HONORÁRIA DA ACLAC _ ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE ARRAIAL DO CABO

MEMBRO DA ACLAC _ ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE ARRAIAL DO CABO

NO DIA 3 DE MAIO FUI NOMEADA MEMBRO HONORÁRIO DA ACLAC, A MAIOR HONRARIA DE UMA ACADEMIA DE ARTES, INFELIZMENTE NA DATA NÃO PUDE ESTAR PRESENTE POIS ESTAVA REUNIDA COM O COMITÊ QUE FORMARIA A DELEGAÇÃO BRASILEIRA DA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DO CHILE.
FELIZMENTE ONTEM NO DIA 28 DE MAIO,RECEBI O TÍTULO, O DIPLOMA E AS HOMENAGENS NA CASA DE CULTURA CHARITAS, ATRAVÉS DOS CONFRADES RODRIGO POETA E ALEX FEITOSA, E NA PRESENÇA DE AMIGOS ILUSTRES COMO O CHANCELER GARALDO VEIGA, O ACADÊMICO BENEMÉRITO FÁBIO VALVERDE, O CONDE THIAGO DE MENEZES A ACADÊMICA FÁTIMA GÓES , A ACADÊMICA CEIÇA ESCH,O SECRETÁRIO DE CULTURA JOZÉ CORREIA O ESTIMADO ACADÊMICO MARIO REZENDE,  MINHA FAMÍLIA E TANTOS OUTROS.

MUITO OBRIGADA AO PRESIDENTE WENCESLAU CUNHA, POR TAMANHA CONFIANÇA EM MEU TRABALHO NA ÁREA ARTISTICA E LITERÁRIA E A TODOS OS  MEMBROS DA ACLAC POR TÃO CALOROSA RECEPTIVIDADE.












BJSSSSSSSSS EM TODOS E VAMOS QUE VAMOS!
Share on Google Plus

Um comentário:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br