FEIRA DO LIVRO DE BUENOS AIRES

Obelisco no Centro de Buenos Aires












Presidente do sindicato dos editores


Livro INVERSOS de José Hilton Rosa e Carmo Antunes


Entrega a editores do livro Palavras sem fronteiras e coração a porta da compreensão





Eu no stand de livros infantis
Olá escritores e leitores, abaixo algumas fotos na feira do livro de Buenos Aires, em meu orkut há mais fotos da Flipoços e da Feira de Buenos Aires, aqui não dá para colocar tudo...Besitos

Assistam ao vídeo no YOUTUBE  http://www.youtube.com/watch?v=3XJs8Ba8OjQ
Share on Google Plus

3 comentários:

  1. Iza, parabéns!!
    Está arrasando em suas conquistas!!!
    Sucesso mais e mais!!
    Bjs

    Merari

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabelle: Seu Blog é sensacional! Maravilhoso mesmo.Parabéns. Quando vi a foto da entrega dos livros "Palavras Sem Fronteiras e o meu "Coração-A Porta da Compreensão",podes acreditar,
    foi difícil conter a emoção.Obrigado de coração,
    amiga.Que Deus te abençõe sempre e aos teus.
    Abraços mil: Júlio Cesar Bridon

    ResponderExcluir
  3. É com muita satisfação que participo de mais um trabalho com nossa amiga Izabelle Valladares. Um abraço em todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br