Feira Forte de Cabo Frio







Caros escritores, estaremos na Feira forte de Cabo Frio, dos dias 22 de junho á 26 de junho, divulgando livros e organizando lançamentos.
Caso deseje levar seu trabalho para esta feira que é a maior da Região dos lagos, com produtos variados e seremos o único stand com livros , com apoio da secretaria de cultura, e da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, entre em contato conosco pelo email comendadora@izabellevalladares.com.br  ou pelo email atendimento@valladaresbooks.com.br  .
Estamos agendando lançamentos de autores independentes, além de levar os livros para a venda e divulgação, não deixe seu trabalho de fora deste evento, unidos somos mais fortes.
A escritora Izabelle Valladares, distribuirá o manual “5 passos para tornar-se um escritor” no stand e contará com o apoio cultural da ALG ( Academia de letras e artes do estado de Goiás e da Aleav .
Não fique de fora, informe-se e agende logo sua vaga!
Para participar do stand, enviando seus livros para venda, o valor é apenas R$ 80,00, (Até 30 livros) e inclui um banner do livro, para agendar lançamentos , apenas R$ 150,00, não fique de fora.
Os escritores que já enviaram livros , para a feira de Poços de Caldas, participarão sem custos, basta enviarem a autorização.


















Feira Forte 2011 - Você não pode perder esse grande barato!

A Feira Forte, realizada em Cabo Frio, já é uma das maiores feiras de varejo do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011, ela entra em sua oitava edição com muito mais promoções, variedades e lazer para atender moradores da Região dos Lagos e turistas no feriado de Corpus Christi (22 a 26 de junho). Montada em uma enorme lona - com mais de sete mil metros quadrados -, no Centro de Eventos da Prefeitura de Cabo Frio, a feira vai reunir mais de 250 estandes na tenda do varejo, 14 na área de alimentação, cinco no setor automotivo e dois no setor náutico e aéreo.

O evento estará aberto ao público de quarta-feira

a sábado das 14h às 23h e no domingo de meio-dia às 21h. Durante todo o dia, os lojistas realizam as "promoções-relâmpago" com descontos que chegam a 70%. Também acontecem na feira apresentações musicais, de dança, de teatro, entre outras atividades culturais.

A Feira Forte 2011 conta com a realização da ACIA e do Sindcom, além do CDL Cabo Frio, e apoios da Fecomércio/RJ, Sebrae/RJ, Facerj e Prefeitura. Conta também com os parceiros Sesc/RJ e Senac/RJ. A organização é da Legítima Produções e Eventos.
 
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br