Matéria lançada na Revista Hobby sobre a Flipoços

Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Iza, adorei a matéria na revista!!!
    Ficaram lindas!!!
    Sucesso mais e mais!!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e escritora Izabelle Valladares, li sua matéria e só tenho a agradeçer por ter lhe conhecido, mulher perseverante, dedicada ao trabalho e a cultura brasileira, e tenho certeza que por onde voce passa deixa seu registro cultural de incentivo, amor pelo que faz e divulgação dos seus filhos brasileiros escritores e poetas que estam junto a mãe literata que distribui edivulga a cultura no Brasil e Exterior. Parabéns amiga escritora! Sua missão é dedicação a cultura Brasileira em todos os aspectos e por isso estamos juntas com o mesmo objetivo e pensamentos em comum. Sucesso a voce e a todos os escritores dessa família literária. Meu abraço de sucesso sempre!
    Jô Mendonça Alcoforado
    Escritora e Poeta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br