Oficialmente Delegada da academia de letras y artes de valparaíso - Chile

No dia 6 de maio, em Montevidéu (Uruguai) na reunião de delegados Latinos da academia de letras y artes de Valaparaíso no Chile, fui nomeada, presidente da delegação brasileira  uma academia que visa a união de escritores e artistas plásticos e promete o incentivo a cultura em nosso país.

Os delegados brasileiros que tomarão posse no dia 10 e junho na Câmara Municipal de Niterói e me ajudarão a compor a delegação e organizar os eventos da academia serão:

Embaixador Edson de Luna Freire
Chanceler Dyandreia Portugal
Chanceler Geraldo Portal Veiga
Comendadora Selene Antunes
Comendadora Ceiça Esch ( Receberá o titulo na mesma data)
A representante da Rebra na Paraíba e acadêmica JÔ Mendonça Alcoforado
Delegado Júlio César Bridon
A acadêmica Anna Elizandra Ribeiro
A acadêmica Valéria Victorino Vale



Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Oi Izabelle: Você, que tem o dom de fazer as "coisas acontecerem" merece tudo de bom que está lhe acontecendo.Sinto-me honrado,em fazer parte dessa maravilhosa amizade e companheirismo.Abraços mil: Júlio Cesar Bridon

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br