Recebi uma linda homenagem do amigo e Delegado da academia de letras chilena ,Júlio César Bridon, e, quando alguma homenagem mexe com meu coração, gosto de dividir com as pessoas que realmente importam, meus leitores e amigos.


Abaixo do acróstico, todos os links de J.C.Bridon, visite e conheça um pouco mais do trabalho deste artista.
ACRÓSTICO: IZABELLE VALLADARES


I ncentivadora  de poetas, escritores e artistas
Z arpa com todos na nau da esperança onde com muito
A mor e dedicação embeleza a vida de todos com
B elos e inovadores processos literários
E nchendo-os de alegria e emoção com sua
L uz brilhante onde a cada passo dado
L uta com todas as suas forças para que os
E nvolvidos na bela arte possam vencer e galgar degraus.

V alente, guerreira,jamais desanima
A nte qualquer adversidade  pois sua
L uta é pela paz  e por um mundo melhor
L abutando no seu dia a dia conquistando com
A legria os desafios que encontra pelo caminho
D onde segue com passos firmes
A ntevendo a cada instante uma vitória sem
R etroceder na busca para que a arte de escrever
E nobreça cada um dos que incentiva  com
S erena sabedoria e dignidade.


À você,querida amiga,uma pequena recordação desse pequeno poeta que tanto te admira.

BRIDON
 
 
 Visite meu blog
 
 
 
 
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br