Izabelle Valladares e sua oficina Ler e Pintar na Feira Forte


Secretaria de Cultura movimentou a Feira Forte

A Secretaria de Cultura participou ativamente da Feira Forte neste último feriado, entre os dias 22 e 26 de junho. Com um stand especial que contou com painel fotográfico das unidades e movimentos culturais realizados na cidade, exposição de obras de artistas plásticos e contação de histórias, entre outros, a Secretaria recebeu 700 pessoas que assinaram seus nomes no livro de visita e que puderam ver mais de perto o trabalho que a Secretaria de Cultura vem desenvolvendo no município.
A Biblioteca Pública Municipal Prof. Walter Nogueira também participou do evento, divulgando suas atividades e promovendo o acesso à Literatura e à Cultura. A Socab (Sociedade dos Amigos da Biblioteca) também foi parceira, trabalhando com exposição e vendas de livros de autores cabofrienses.
Foram realizadas diversas atividades durante todos os dias do evento, como lançamento de livros, oficina de leitura e pintura para crianças. A visitação foi um sucesso de público, considerando o perfil comercial da Feira e o caráter do stand da Cultura que, apesar de voltado para divulgação, também vendeu livros e peças em exposição no Espaço Cultural. Foram sorteados 25 Anuários de Cabo Frio 2010 durante os dias de evento e distribuídos livros durante a Oficina Ler e Pintar, da escritora Izabelle Valladares. 
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br