Salão Saber cultural

Nesta quinta feira dia, 30 de junho, estive com outros membros da ARTPOP , no Salão de artes saber Cultural, realizado no Forte de Copacabana, o evento foi lindo, além do forte, já ser um lugar especial, com a vista perfeita da praia de Copacabana e abrigar um ar bucólico com o museu do exército brasileiro, e a confeitaria colombo, servindo os visitantes, que sentam-se deslumbrados ( como eu fiquei, mesmo sendo carioca) , saboreando um delicioso café expresso de frente para o mar... Tudo muito lindo, fresco, chique, maravilhoso, mas o melhor ainda estava por vir.
Os curadores e divulgadores de artes Mário Capelluto , de um dos melhores sites de cultura do Brasil , o saber cultural http://www.sabercultural.org/ e a já conhecida marchand Vera Figueiredo, organizaram uma premiação maravilhosa para os participantes do salão, além de promoverem todos os artistas em um catálogo maravilhoso e organizarem um cocktail com músicos divinos e a nata dos artistas plásticos, curadores, presidentes de academias e convidados mais que especiais, tornando o evento um grande sucesso.
Eu fui convidada a receber uma medalha de reconhecimento de ações culturais , e fiquei muito feliz, e parabenizo aos organizadores e aos artistas pela qualidade das obras expostas.

Dyandreia Portugal, carlos Alberto Sousa e eu

A escritora e artista Maria Araújo

Dyandreia com o livro da Maria Araújo, Mário Capelluto,Maria Araújo, Presidente Carlos Alberto, Embaixador  De Luna Freire e Euzinha

Adicionar legenda

Eu eo queridíssimo embaixador e presidente da AFBA Edson De Luna Freire


Embaixador De Luna Freire e Presidente Carlos Alberto Sousa

Presidente da academia de meio ambiente Nilza Athayde , De Luna Freire e Carlos Alberto Sousa
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br