Baile de gala da ARTPOP 2011

QUERIDOS AMIGOS E LEITORES, NO DIA 19 , A ARTPOP- ACADEMIA DE ARTES DE CABO FRIO, ORGANIZOU O BAILE ACADÊMICO 2011, ONDE FORAM LAUREADOS NOVOS MEMBROS , E ONDE REUNÍRAM-SE DIVERSAS AUTORIDAS DE ARTES.


EU E O ESCRITOR NEY CHAGAS POMPEU

RUBENS ALBERNAZ E IZADORA VALLADARES

IZADORA,MAYARA E BEATRIZ VALLADARES

CRISTIANO FÉLIX E O MÚSICO JUBIABÁ

ARTISTA PLÁSTICA MARIA HELENA CASTRO ( LENINHA)


EU E A ESCRITORA  MA SOCORRO

JÔ MENDONÇA ALCOFORADO E NEY POMPEU
EU E CEIÇA ESCH

EU E NILZA ATHAYDE PRESIDENTE DA ACADEMIA DO MEIO AMBIENTE

EU E O MARQUÊS ALEXANDRE

NILZA ATHAÍDE , J.C BRIDON E ARLETE TRENTINI

EU E SÔNIA IMAMURA DO FAZENDO ARTE EM BUZIOS

EU E O PRESIDENTE JOSÉ GONZAGA

LINDOS E QUERIDOS CONFRADES E AMIGOS ARLETE TRENTINI E J.C BRIDON





Yael de Castro, Vice-presidente da Alav e minha Bia

Jô Mendonça Alcoforado, eu e Edson Marques Brandão


Mayara Valladares e Gisele Guimarães

Adicionar legenda



Mario Feijó Presidente da academia de letras do litoral Norte do Rio Grande do Sul

Poetisa Marcia e marido


Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Iza,

    Amei as fotos!! Ficaram maravilhosas!!!
    Arrasou hein?!
    Seu vestido combinou com seu cabelo!!!
    Linda!!!
    Parabéns!!!
    BJão

    ResponderExcluir
  2. Olha nós aí! (risos) Iza, estava tudo excelente, uma noite agradável em companhia de amigos novos e de amigos que não havia desde 2010. Vocês estão de parabéns pelos eventos e muito me honra agora fazer parte da família ARTPOP. Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br