LANÇAMENTO D LIVRO PALAIS SEABRA NO EDIFÍCIO SEABRA

No dia 4 de agosto, estivemos eu,Cristiano Félix, Dyandreia Portugal e  Fábio Valverde, no lançamento do livro Palais Seabra, Edifício Seabra de Maria Araújo, em um cocktail maravilhoso no Palais Seabra.
O lançamento foi um grande sucesso, pois além da simpatia dos anfitriões, o livro é uma obra de arte impressa.
Produzido pela Yveline editons e a Diva das Divas "Diva Pavesi" que representa tão bem nosso país em Paris, o lançamento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, de uma camada bem especial da sociedade carioca.
No dia 10 de setembro, Maria Araújo estará relançando o livro na bienal do Rj, no stand Valladares Books, e autografando e recebendo amigos.

Contamos com a presença de todos, e no dia 3, Diva Pavesi, estará lançando " Rio-Carnaval- Social Clube " e a revolta dos anjos no mesmo stand.
Espero vocês por lá Rio Centro, Pavilhão verde Rua M-33
Cristiano Félix, Eu, Maro Capelluto (saber cultural) e Dyandreia Portugal



Mario Capelluto, Dyandreia Portugal,Manoel Ruy  e Izabelle Valladares

Linda e chiquetosa, Maria Araújo

Maria Araújo, sua fiha, Dyandreia e eu
Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Iza,

    Parabéns pelo evento!!!
    Ficaram maravilhosos!!!
    Adorei as fotos!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br