A literarte apresenta a escritora Acriana Eritânia Brunoro

Eritânia Brunoro, nasceu em 01/05/78 em Rio Branco - Acre. Bacharel em Sistemas de Informação, pós-graduada em Educação Ambiental e Banco de Dados. Membro da Academia de Artes de Cabo Frio/RJ – ARTPOP, escreve para a Câmara Brasileira de Jovens Escritores - CBJE/RJ, desde 2008. Prêmio INTERARTE 2011 – Revelação Poética. Participou do Projeto Literário Delicatta IV, V e VI, promovidos pela Associação Cultural Cecina Moreira. Autora do livro de poesias No Íntimo do Silêncio , publicado pela Editora Scortecci, lançado na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 2010. Participou da 2ª e 3ª edições da Revista Internacional de Literatura e Poesia Musa Calíope editado pelo Instituto de Comunicação Social – ICS do Brasil, com organização de entidades do Mato Grosso do Sul. Participações nas Antologias: Brasil: mais que um país, uma inspiração! II (México); Prêmio Augusto dos Anjos (2011), Histórias para você dormir 3 (Paris), Poetas e escritores brasileiros(Suíça); Literatura Contemporânea Brasileira (Paris e Frankfurt); Poesias Encantadas III; Nordeste em Verso e Prosa. Agendas: 
Agenda Diário do Escritor 2011 (Ed. Litteris) e Agenda 2012 LITERARTE.

Eritânia vem se destacando no ramo da poesia mas promete para 2012 além da participação em 2 livros publicados em Paris, seu livro solo infantil que deverá ficar pronto até o segundo semestre.
Eritânia Brunoro ganhou o prêmio Interarte pelo trabalho apresentado no livro de sua autoria 
" No íntimo do silêncio" e estará na Flipoços 2012.
Ertânia Brunoro é acadêmica da ARTPOP - Academia de artes de Cabo Frio e no dia 9 bde dezembro tomará posse como acadêmica da ANBA - Academia Niteroiense de Belas Artes e seu caminho rumo ao sucesso está apenas começando.

O livro da autora, vencedor do prêmio encontra-se á venda na livraria Literarte por apenas R$12,00 e você pode receber em sua casa.
Para contatos com a autora :
e-mail: eritania@gmail.com

Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br