Como sempre gosto de destacar quando recebo uma homenagem de algum amigo ou escritor, desta vez não poderia ser diferente, recebi esta homenagem do amigo DHIOGO JOSÉ CAETANO que sempre me emociona com seu carinho, respeito e benignidade para seu próximo.
Agradecida achei linda a homenagem.


O ENCONTRO COM IZABELLE VALLADARES
Um encontro, desejos, sonhos, literatura, livro...
Culturas e sentimentos novos.
Várias formas de ver e sentir...
O grande impasse da primeira impressão.
Comunicação troca de ideias e corroboração para a liberdade de expressão.
Contato entre seres iguais e ao mesmo tempo totalmente diferentes.
Dúvidas, curiosidades, repulsas e novas experiências.
O momento de respeito entre opostos.
Um encontro entre o eu e o outro.
E finalmente o rompimento com os limites e os espaços imaginários.
Simplesmente um contato.
Um movimento profundamente literário.
O encontro com Izabelle Valladares a agente literária do século XXI.


Dhiogo Caetano
Uruana, Go

dhiogocaetano@hotmail.com


Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Você é um ser divinamente literário.
    Muito obrigado por tudo minha amiga Izabelle.
    Abraço na alma e sucesso!
    Dhiogo Caetano

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br