Final de semana cultural em SP

Boa noite queridos amigos, este final de semana foi um exagero de bom, conheci Atibaia em São Paulo, cidade da escritora Merari tavares, que estava lançando seu primeiro livro solo e convidou-me para apoiá-la neste evento.
No dia 2, palestrei na Câmara Municipal de São Paulo para crianças de ensino fundamental sobre a civilização de Atlântida, fui muito bem recebida por todos.
Nesta mesma tarde fizemos a apresentação do livro da Merari, que recebeu amigos e familiares, em uma tarde muito agradável.
Com agradecimento mais que especial a escritora Diva Mendes que esteve com sua filha Elaine, prestigiando o evento.
Durante a noite, fomos homenageadas em um evento artístico onde recebemos o troféu Destaque 2011, em uma noite charmosa e cheia de grandes personalidades da cultura, presidentes de academias de artes e amigos queridos
No Sábado fechamos com chave de ouro com o lançamento do livro "Rháuwey , uma escola do barulho na livraria Nobel de Atibaia , onde pude conhecer a proprietária e deixar diversos livros de associados por lá e conseguir inclusive uma prateleira na livraria somente para nossos associados.
Prestigiaram o evento os escritores Cadu Lima e sua simpática primeira dama Grazi, uma graça de pessoa, a escritora Elza Ghetti Zerbatto, o escritor José Araújo e a escritora Anna Dumelle, além de atibaienses que já haviam ouvido falar do meu trabalho e me procuraram para saber informações, tudo muito lindo e na bagagem trouxe a escritora Merari Tavares, que tomará posse como sercretária-geral da ANBA - Academia Niteroiense de belas Artes e estará hospedada aqui em minha casa até sexta-feira, onde irá participar na quinta -feira dia 8, da inauguração da Livraria física da Literarte.
Um grande beijo á todos e fiquem com Deus! Vamos que vamos!
Share on Google Plus

2 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br