PREMIO INTERARTE 2011

“PRÊMIO INTERARTE” – UM GRANDE SUCESSO!
  


Não podemos deixar o mês de novembro acabar sem citar o grande acontecimento cultural realizado na cidade de Goiânia, no último dia 12, no Hotel Plaza Inn San Agostinho, onde houve uma grande celebração de escritores e artistas plásticos.
Trata-se do sucesso da entrega do “Prêmio Interarte”, idealizado pela ALG – Academia de Letras de Goiás em parceria com a LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos.


Prêmio Interarte foi o primeiro grande evento apoiado pela LITERARTE e foi uma homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2011, no cenário cultural com maestria e, sobretudo, qualidade em suas produções, destacando-os em suas diversas modalidades. A escolha dos homenageados foi baseada em indicações de grandes líderes de academias, associações e entidades de grande valor cultural e foi conferido por mérito próprio de desempenho a seletos homenageados.



A programação do evento foi composta pela cerimônia, à tarde, de entrega dos Troféus aos homenageados, seguida de um coffe break. À noite, houve uma cerimônia acadêmica para a posse de alguns Acadêmicos Honorários e Comendadores da Academia de Letras de Goiás, seguida de um jantar. No dia seguinte, os participantes fizeram passeios culturais em parques, museus e na Casa da inesquecível escritora Cora Coralina. O balanço final do evento foi altamente positivo, com escritores e artistas se confraternizando e interagindo de formal inesquecível.

Veja os principais momentos deste encontro:




Em anexo você poderá conhecer a LISTA OFICIAL DE HOMENAGEADOS.

LITERARTE deu o pontapé inicial de suas atividades em grande estilo, pois além de apoiar a Academia de Letras de Goiás, organizou o evento com grande competência e levou a mídia escrita e televisionada para cobrir todos os momentos. Na ocasião, o programa de TV “Sem Fronteiras" com Dyandreia Portugal”, que é parceiro da LITERARTE, entrevistou todos os homenageados.
Na oportunidade, a Presidente da LITERARTE, Izabelle Valladares, apresentou a Associação e lançou oficialmente o site e os projetos já em andamento como: Concurso LITERARTE, Prêmio LITERARTE, Antologia e Catalogo artístico literário. Muito mais vem por ai. A LITERARTE já é uma realidade.






Conheça seus projetos, associe-se e comece a desfrutar dos benefícios!


Assista também a entrevista feita por Dyandreia Portugal no programa "Sem Fronteiras”, com a Comendadora Izabelle Valladares, Presidente da LITERATE:

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Literarte em Poços de Caldas

video

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

Participem do livro "As 50 melhores histórias infantis de escritores brasileiros" divulgação em março na Europa

Antologia Infantil

Participem do livro "As 50 melhores histórias infantis de escritores brasileiros" divulgação em março na Europa


" AS 50 MELHORES HISTÓRIAS DE ESCRITORES BRASILEIROS"



QUER VER SEU TRABALHO DIVULGADO EM DIVERSOS PAÍSES EUROPEUS? E PARTICIPAR DA FLIPOÇOS?

A Comendadora Izabelle Valladares, escritora e antologista premiada internacionalmente (www.izabellevalldares.com.br ) e a escritora Merari Tavares (www.meraritavares.com.br) ganhadora do “Prêmio Interarte” - promovido pela ALG – Academia de Letras de Goiás promovem a antologia “AS 50 MELHORES HISTÓRIAS DE ESCRITORES BRASILEIROS” com contos,fábulas e histórias cujo tema seja infantil, direcionado ao primeiro leitor (04 a 8 anos) e ao segundo leitor (08 a 12 anos) sendo que a criatividade e imaginação do escritor darão o toque e estilo ao trabalho.
 Esta é uma oportunidade única para escritores. Mostre ao mundo literário que você tem talento! Escreva e apareça!!!

Dúvidas pelos emails: merari_ta@msn.com ou comendadora@izabellevalladares.com.br
I-M-P-E-R-D-Í- V-E-L !

Apoio cultural Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas

Regulamento no site da Literarte

http://www.grupoliterarte.com.br/Antologia.aspx


0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br

LITERARTE APRESENTA O ESCRITOR ROGÉRIO ARAUJO

Rogério Ferreira de Araújo
Escritor, jornalista, publicitário e pesquisador; pós-graduando em Leitura e Produção Textual, graduado em Propaganda e Marketing; bacharel em Educação – Teologia Cristã (ênfase: Comunicação Social), Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB); coordenador do Ministério de Comunicação da Primeira Igreja Batista de Neves, São Gonçalo, RJ; Diácono batista; artigos e estudos publicados nas revistas “Atitude”, “Educador”, “Administração Eclesiástica” e “Revista da Bíblia”, da JUERP, desde 2004 e “Desafio Missionário”, da UFMBB; autor de artigos em revistas e periódicos de circulação nacional, como “O Jornal Batista” e “O Escudeiro Batista” e em sites como www.adiberj.org; autor do texto “O amor não sai de moda... nem do coração!” na antologia “Amor – Ontem, hoje e sempre” (Litteris Editora), que será lançada em dezembro/2011; co-autor da“Agenda Literarte 2012”; co-autor da “Agenda do Escritor 2012”, lançada pela Litteris Editora, em dezembro/2012; co-autor do livro “Poetas e escritores brasileiros na Suiça”, a ser lançado em março/2012, no Brasil e na Suíça.                                                                                                                       
 


AUTOR DO LIVRO



"Rogério Araújo nos convida a pensar se a TV e as demais mídias e ferramentas de comunicação são uma benção ou maldição nas vidas daqueles que foram chamados a testemunhar o amor de Deus ao mundo."

Valtair Miranda (pastor, doutor em ciências da religião, professor e escritor)

"Mídia, benção ou maldição?" é uma aula de fé e amor, onde o autor,com o seu valioso conhecimento, nos permite ter uma noção exata do que extrair de cada um dos veículos que carregam o dom de falar aos nossos ouvidos e corações." 
                
Artur Rodrigues (escritor e editor)


Este livro recebeu o prêmio Interarte 2011 da Academia de Letras de Goiás, na categoria melhor documentário  religioso
Disponível para venda nas livrarias:

* Literarte : Av. Nilo Peçanha, nº 360 lj 106 - Centro / Cabo Frio
* Nobel Cabo Frio
* Nobel Fortaleza
*Livraria Boulevard (Cabo Frio)
*Livraria Ler e ver (Cabo Frio)
* livraria Castro Alves (Duque de Caxias e Araruama)


Obrigado Rogério Araújo, por fazer parte da nossa equipe enriquecer a LITERARTE com a sua intelectualidade e originalidade.

Sucesso !

" LITERARTE - QUEM APARECE PASSA POR AQUI "

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br