Balanço geral da flipoços 2012.

Queridos amigos e membros do site do escritor, a Literarte fechou ontem suas atividades na Feira do Livro de Poços de Caldas, a Flipoços, com muita alegria e certeza de dever cumprido, com visitantes surpreendentes em nosso stand como o Ilustrador Daniel Azulay e diversas emissoras de TV.
Montamos um grande Stand, que chamou a atenção de todos na feira e foi eleito pelo público o Stand mais bonito da feira, mas, mais que um stand bonito fizemos a diferença no evento, pois nosso espaço era o mais badalado, onde aconteciam lançamentos de 2 em 2 horas, com cobertura jornalística do Programa " Sem fronteiras com Dyandreia Portugal" como o nome já diz, sob o comando de nossa diretora de marketing global e da revista Hobby, sob o comando da colunista e também escritora Janice França, chamando a atenção dos trausentes.



Conseguimos organizar um Sarau de última hora que deu muito certo e fizemos um pequeno cocktail para homenagear nossas estrelas principais, nossos artistas que estavam presentes, uma forma simbólica de mostrar o quanto ficamos gratos e felizes com a participação desses artistas na feira.

 

E não para por aí... Conseguimos colocar no catálogo 2012 NY, duas páginas de fotografias da Flipoços, o catálogo que vai ser distribuído em New York e na Bienal de São Paulo, e no próximo semestre estaremos montando a cobertura completa na revista nº 2 da Literarte.

 

A Flipoços 2012, foi celebrada com parcerias marcantes e já reservamos nosso espaço para o próximo ano.

 

Recebemos a presença de J.C Bridon, Arlete Trentini, casal de Gaspar- Santa Catarina, que vem se destacando no último ano no meio literário, alcançando seus objetivos de divulgação e vendas o que nos deixa muito orgulhosos.

 

Margot Weide,que veio da Alemanha somente para a Flipoços e esteve ativa o tempo inteiro, apresentando seu trabalho e nos enchendo de orgulho com os resultados.

 




 

O poeta Angolano Carlos Pedro, que além de participar da Flipoços, veio fechar uma co-ligação da literarte com a Academia de Letras e Artes de Angola.


 

onde estaremos promovendo diversos eventos no próximo ano, Dóris Ruiz, odontopediatra residente em São Paulo, super carismática que nos apresentou seu trabalho e associou-se a Literarte.

 

Zezé Barcelos sempre com sua presença carinhosa conosco.
 

Rogério Araújo, o Rofa, que chegou de mansinho e conquistou seu espaço em bem pouco tempo, Eliana Neri,Salete Granatto, Maria do Rosário e Maria de Fátima Coelho, Edson Marques Brandão.

 

Aléx de Félix, Ana Dumele, que apesar de terem ficado pouco tempo marcaram presença com sua simpatia, Eber Josué, que me emocionou com os olhos marejados ao receber o livro "Palavras sem fronteiras" o que mostra o quanto nosso trabalho é bacana.


 

a Diva Mendes,uma criatura maravilhosa, simpática participativa, Capitão Anilto, que é um doce de pessoa, que nos acompanhou em um jantar divertido onde podemos trocar experiencias bacanas sobre diversos assuntos.

 

A Alcina Morais e a Silvia Ferreira Lima, acompanhada da encantadora Fernanda, que sempre iluminam os lugares por onde passam.


 

a Merari Tavares, nossa formiguinha atômica, que não pára um minuto quando estamos com feiras e isso é muito bacana, a Jannini Rosa, que é meu braço direito, além de uma boa amiga é muito competente no que faz.
a Dyandreia Portugal, meu oposto, de personalidade, mas , meu complemento para que tudo dê certo, com seu profissionalismo e sua organização, fazendo com que nossos eventos sejam sempre o sucesso que esperamos.
a Janice França e a Janduí Macedo,
 
que sempre que podem estão ao nosso lado, enfim... estes e muitos outros artistas queridos, autores interessados em conhecer a Literarte.
 
Não podemos deixar de agradecer a presença do casal apaixonadíssimo Dante Marcucci e Heloísa Crósio.
 
que nos alegraram com suas poesias no sarau, e que me deu a honra de conhecer seu livro "Deixa comigo" uma coletânia divertida sob a visão do artista de algumas passagens de sua vida, aliás, a capa já diz tudo né?
 

Apresentamos a escritora Eloisa Helena Cavalcanti, que lançou seu primeiro livro "Quem pode ver Tereza?"


 

um incrivel romance fantasmagórico, que nos envolve do início ao fim com um caso de amor do outro mundo, não podendo deixar de citar a mais jovem escritora presente de todas as Flipoços, meu bebê... Anna Beatriz Valladares,

 
que lançou seu primeiro livro que veio em formato Duo, compartilhando o espaço com a autora Merari Tavares,Elza ghetti Zerbatto.
 
e o escritor Edivânio leite pessoa contagiante, daquele tipo que energiza o ambiente, o máximo, 
e o escritor Edivânio leite pessoa contagiante, daquele tipo que energiza o ambiente, o máximo,
 
o que deu uma movimentada em nosso stand, mas falando de ilustradores o ilustrador Daniel Azulay, que é o criador de personagens famosos como o Professor Pirajá,também sentou em nosso lounge de entrevistas, para um bate-papo com Janice França
 
Enfim, não posso deixar de agradecer ao Cristiano Félix, a pessoa mais calma do mundo, e que sempre está ao meu lado, em todos os eventos possíveis e só Deus sabe, o quanto isso é importante para que as coisas fluam perfeitamente.
 
Todas as palavras de agradecimento serão poucas, e não poderão expressar a grande festa literária em que transformou-se a Flipoços 2012, estamos agora nos preparativos do Seminário Acadêmico Cultural de Buzios, mais informações http://culturalbuzios.blogspot.com.br/
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br