Concurso Literarte " Minha história de princesa"


Regulamento:


“CONCURSO “Minha história de princesa ”  2012”

LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas tem o imenso prazer em convidá-lo a participar do “CONCURSO minha história de princesa 2012”.
Consiste num concurso artistico literário, sem nenhuma espécie de custo para o associado onde serão premiados 3 textos infantis ou infanto juvenis com o tema “Princesas” Confira o regulamento abaixo e participe você também desta iniciativa.



REGULAMENTO DO CONCURSO LITERARTE 2012
Artigo 1º
Objeto

O “CONCURSO LITERARTE 2012”, não possui qualquer espécie de custo para o participante e tem por objetivo incentivar a produção literária dos associados LITERARTE .
Serão beneficiados ao final com a premiação, 3 participantes,também poderão participar deste concurso estudantes da rede particular e da rede municipal da cidade de Cabo Frio, com idade livre, com comprovação de residencia no município.

Artigo 2º

Informações para associar-se pelo Site: http://www.grupoliterarte.com.br ou e-mail atendimento@grupoliterarte.com.br

Artigo 4º
Inscrição

Literatura: As obras literárias deverão ser enviadas  ou entregues na sede da associação pelos correios ou pessoalmente no endereço Av.Nilo Peçanha, 360 loja 106
Centro de Cabo Frio – RJ – cep 28900-000
As obras deverão ser originais de escritores de língua portuguesa, inéditas ou não premiados em nenhum outro concurso.


Especificações:

1)   Entendemos por “Identificação do Concorrente” um arquivo contendo os seguintes dados:
a)   Nome completo; endereço completo; endereço eletrônico e telefone para contato.
b)   Declaração assinada pelo concorrente com a menção de que a obra apresentada a concurso é original e inédita, e não foi apresentada a nenhum outro concurso com decisão pendente.
c)   Declaração assinada pelo concorrente com a menção de que é titular de todos os direitos de exploração da obra.

2)   O tipo de letra e entrelinha utilizados na obra devem facilitar a leitura aos membros do Júri, por isso a mesma deve ser: Times New Roman, tamanho 12 ou 14.

3)   As obras devem ser enviadas  impressas.


Artigo 5º
Prazo Estabelecido

As inscrições deverão ser postadas  ou enviadas impreterivelmente até o dia 15 de setembro Correspondências que chegarem com o carimbo após esta data, serão desconsideradas.

Concurso Literarte
Rua Nilo Peçanha, 360 loja 106 
Centro - Cabo Frio - RJ
Cep:28901-970

Artigo 6º
Composição do Júri e Análise

O júri será constituído por pelo menos sete destacadas personalidades do mundo literário e cultural, sendo o mesmo nomeado pela LITERARTE .

O sistema de análise, classificação e seleção das obras apresentadas serão estabelecidos pela LITERARTE, que constituirá uma comissão que realizará a leitura de todas as obras admitidas a concurso, não cabendo recursos posteriores.

Artigo 7º
A Premiação

LITERATURA: Os vencedores terão participação gratuita no livro “Histórias para você dormir 5” com publicação no ano de 2013. Serão classificados 3 autores ao todo, com tema esclusivo “Contos de fadas”


1º lugar: TV Lcd das princesas, 30 exemplares
do livro infantil onde a história será publicada.

2º lugar: 20 exemplares do livro onde a história
será publicada.

3º lugar: 10 exemplares do livro, onde a história será
publicada.



Resultado: 2ª Feira do livro Infantil e infanto- juvenil de Cabo Frio


Artigo 8º
Direito de Imagem

Os selecionados deverão permitir a exposição de suas fotos e obras na revista nº 2 da LITERARTE, com ampla divulgação nacional e internacional e edição prevista para fevereiro de 2012.

Artigo 9º
Disposições Gerais

Os originais enviados para a inscrição não serão devolvidos.

A candidatura ao “CONCURSO “Minha história de princesas 2012” implica a aceitação total do presente regulamento.

Nenhum funcionário, parceiro ou colaborador da LITERARTE, por mais previlegiado que seja, poderá participar deste concurso, sendo o mesmo exclusivo para associados.

Para mais informações:


Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br