Associados da literarte tornam-se acadêmicos em noite de Gala na Academia de Letras e Artes de Paranapuã. ALAP

A ALAP é uma das academias mais tradicionais do Rio de Janeiro, seguindo os moldes da Academia Brasileira de Letras,consta em seu quadro acadêmico grandes nomes da literartura e das artes em geral, com a responsabilidade de representar os maiores vultos históricos da cultura brasileira .

Na noite de ontem foram empossados além da senhora Marilza Balduíno da Rocha, quatro membros da Literarte: Odyla Paiva, Paulo Caruso, Isis Berlinck Renault e nossa presidente Izabelle Valladares, ocupando a cadeira do Grande Noel Rosa.
Foram homenageados frente ao quadro de acadêmicos e representados pela Srª Eliane Mariah Dantas, Presidente da Federação da Academia de Letras e Artes e atual presidente da ALAP. Estiveram presentes na solenidade, diversas autoridades, além da nossa diretora de marketing Dyandreia Portugal, que juntamente com outros membros da ALAV Academia de Letras e Artes de Valparaíso - Chile em nome do Sr° Presidente Camillo Goes, fizeram a nomeação do Sr° Dr. Júlio Queiroz, como acadêmico honorário.
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br