Livros editados pela Literarte fazem sucesso pelo Brasil e pelo Mundo!


Com Livros Publicados, divulgados e distribuídos em 14 países nos idiomas Português, Inglês, Francês e Espanhol, a Literarte participará como convidada principal da Mostra Saberes em Viena nos dias 24,25 e 26 de Outubro, onde os livros e as artes em geral serão a atração principal.





A Literarte destaca-se no ramos editorial antes mesmo de tronar-se associação, e produz uma série de livros infantis bilíngues em formato vira-vira que são garantia de sucesso entre crianças,pais e educadores.

A menina que contava estrelas, de Eritânia Brunoro

Piloto, o Cãozinho amigo de Arlete Trentinni 




A Girafa Gigi - Odyla Paiva

O Bicho que eu queria ser! (Barão Portal Veiga)
O amigo da Onça - Edson Marques Brandão

Tang, O sonho do imperador (Edivânio Leite)



A Literarte é a Associação Internacional de Escritores e Artistas (www.grupoliterarte.com.br) e conta hoje com centenas de associados, que são os principais responsáveis pelo sucesso do seu nome.

Trabalhando com seriedade e competência com Projetos cada vez mais ousados, já retratados e divulgados na mídia nacional e internacional, como a Revista Caras, o Jornal Fidelizando (Chile) , o Jornal Ponto de Vista , a Literarte com suas antologias busca a multiplicação de Leitores e a divulgação de seus artistas.
Somente no ano de 2012, foram Publicados 60 mil exemplares de livros feitos em co-autoria, que foram distribuídos em 14 países e em 6 embaixadas com o intuito de estender aos filhos de imigrantes o acesso a língua materna, além de atender ao Projeto Chega mais  de Inclusão social , onde a Literarte distribui todos os seus lançamentos àqueles que possuem alguma dificuldade em acessar bibliotecas e Livrarias.





Lembranças (JC Bridon) Palavras sem Fronteiras 2 - Quem pode ver Tereza? (Heloisa Helena) Why? (JC Bridon)






E  o livro especial de natal, que foi doado em comunidades carentes e hospitais e sua renda foi revertida em cestas básicas para distribuição no Natal.






Com todo este sucesso a Literarte, com seus conselheiros e representantes internacionais, tornou-se um nome forte no mercado editorial contando ainda, com o apoio do Programa Sem Fronteiras com Dyandreia Portugal (www.semfronteirastv.com.br)  que se Faz presente nos lançamentos, externando toda a emoção dos participantes.

Estamos de malas Prontas para o Salão do Livro de Genebra, onde em parceria com a Varal do Brasil , estaremos lançando os livros : They Think! They Paint! Edição de Luxo em inglês, traduzida pela maravilhosa Betty Silberstein, e nosso livro infantil "Viagem pelo Mundo" ilustrado pelo mago dos desenhos Danilo Marques (www.danilomarques.com.br) , além dos livros de nossas associadas Flávia Assaife e Deucélia Maciel, nos dias 2 e 3 de maio, em Genebra (Suiça) .



O Sucesso da Literarte não pode ser definido por um nome ou por outro, o sucesso da Literarte é cada membro, conselheiro, ou representante que faz sua parte dentro da Associação.

Vamos que vamos sempre!

Confira abaixo alguns de nossos sucessos :


Elas Pintam, elas pensam em caras
Diário de Petrópolis divulga o Prêmio Literarte 




Share on Google Plus

Um comentário:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br