Literarte em Buenos Aires - Argentina

A Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas esteve em Buenos Aires, entre os dias 5 e 12 de maio, para divulgação e lançamento do Livro Palavras sem Fronteiras III, além de doação de livros para filhos dos imigrantes brasileiros residentes na Argentina .
O encontro foi marcado com parcerias maravilhosas e eventos sensacionais, pudemos nesta oportunidade conhecer de perto o trabalho da Casa de Cultura Jorge Amado, que funciona no Bairro de Nunes, e oferece cursos gratuitos, além de um espaço aconchegante para os brasileiros sentirem-se em casa.
A Literarte contou com o apoio e a participação de 2 escritoras além da Presidente Izabelle Valladares, a escritora Paulistana Merari Tavares, e a Paulistana residente em Minas Gerais Lucinha Lima, que nos acompanharam aos eventos.
Tivemos a oportunidade de conhecer a artista Plástica Maria Del Valle, Presidente do Núcleo Acadêmico de Belas Artes em Buenos Aires e fizemos parcerias para uma posse acadêmica que será organizada na segunda semana de setembro nos dias 13, 14 e 15 juntamente com o Brazilian Day , que acontecerá na Plaza de Maio e a Literarte poderá indicar artistas para esta posse.

Recebemos o apoio do setor cultural do Ministério de Educação da Argentina, que nos cedeu o  espaço na Feira para a divulgação de nosso trabalho, acompanhem as fotos.

Acompanhem o vídeo https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-obWqZilPPg#!
























Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Saudações Acadêmicas
    Parabenizo pela excelência do blog e ótima qualidade das matérias que comprovam e são provas incontestáveis do trabalho bem realizado em prol da cultura.
    Elvandro Burity (Barão de Burity)
    http://elvandroburity.blogspot.com
    http://baraodeburity.blogspot.com
    elvandroburity@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br