Programa Vamos que vamos por aí! Estreia com sucesso exibido pela Band Tv RJ

Você pode estar endividado, talvez nunca tenha tirado um passaporte na vida e, nas férias, opte por se esconder no sítio de um parente. Não importa. Se quiser conhecer lugares remotos e exóticos, como Tunísia, Marrocos, desertos com nomes misteriosos (já ouviu falar no Kalahari, na África?), praias selvagens e megalópoles tecnológicas, basta ligar a televisão.
Foi pensando nisso, que  a Literarte incluiu em sua grade de difusão a TV Literarte e o programa Vamos que vamos por aí! Assim, é possível dar um giro global sem enfrentar a espera nos aeroportos, a diferença no fuso-horário, pequenos imprevistos e, ainda melhor, sem gastar nenhum centavo. Por outro lado, por melhor que seja a definição do seu aparelho de tevê, ele nunca traduzirá com perfeição o dégradé do mar e do pôr do sol, o cheiro fumegante do prato típico e a hospitalidade da população local. Mas além de permitir uma aventura a bordo do sofá de casa, essas produções oferecem um cardápio tentador a quem vive sonhando com a próxima expedição pelo mundo.



Portanto, na primeira oportunidade, malas pra que te quero!






 O Vamos que vamos por aí, é voltado para o publico amante da cultura, mostrando os principais pontos de interesse histórico e cultural.
“O jovem vê nesse tipo de programa  uma maneira de se desconectar da rotina, ainda que temporariamente. O maior desejo de consumo do jovem hoje é viajar, mas há impedimentos, como dinheiro, faculdade, trabalho.
Os adultos que jpa passaram pela primeira fase de economias e conquistas, vê neste tipo de Programa a triagem do lugar onde querem visitar e os que estão ao seu alcance e os mais velhos, veem neste tipo de programa a concretização dos sonhos que podem realizar.
Assim o Programa agrada a todo tipo de Telespectador.
Nos programas de TV, ele realiza parte desse desejo”, avalia a produtora Débora Reis,

O programa tem 3 quadros distintos , O Vamos que Vamos  por aí! Propriamente dito, o Viajando na Leitura com dicas de livros e leitura e o Papo de artista, que entrevista artistas plásticos dentro de seu ateliêr, criando um programa interessante para todas as idades.

O Programa vai ao ar na Band RJ, as 7:00 da manhã no sábado, e fica no site da Tv Literarte, nos demais dias, assistam e deixe seus comentários.

A Apresentação do Programa é feita pela escritora Izabelle Valladares e a co-apresentação do Papo de Artista por Angela Feingold.










Share on Google Plus

Um comentário:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br