Concurso Literarte 2014- Livros de Poesias - Apoio Mágico de Oz e Programa Vamos que vamos por aí

Concurso Literarte 2014- Livros de Poesias  - Apoio Mágico de Oz e Programa Vamos que vamos por aí!

A Literarte está promovendo mais um concurso para presentear poetas com a impressão de 100 exemplares de um livro de Poesias para lançamento em Outubro no Museu do Oriente. 
A Literarte e a Mágico de Oz, estão se aliando a Unitas distribuidora de Livros em Cabo Verde , para ampliar ainda mais este maravilhoso intercâmbio que visa divulgar nossos escritores e abrir ainda mais as possibilidades de  crescimento e valorização dos poetas brasileiros e portugueses. 
Os Poetas  Inscritos deverão ler o regulamento no blogdaizabellevalladares.blogspot.com e enviar a inscrição pelo email  atendimento@grupoliterarte.com.br, em seguida enviar  a autorização de divulgação de imagem e de alguns textos e em seguida entrarão em votação Popular.
A Literarte e a Mágico de Oz, irão presentear o vencedor com a edição e divulgação da obra.O Programa Vamos que Vamos por aí, irá entrevistar o ganhador na Bienal de SP ou em alguma outra oportunidade e irá arcar com a Hospedagem do Ganhador por 3 dias em Portugal, na ocasião do lançamento do Livro, lembramos, a votação se dará por meio de votação popular. 
O Livro será lançado com ou sem a presença do autor no Museu do Oriente no dia 4 de Outubro, as despesas da viagem para Portugal serão do autor, caso este não possa estar presente, poderá solicitar a representatividade e marcar um lançamento no Brasil após o lançamento em Outubro. 
Esta é mais uma forma de incentivo aos maravilhosos poetas de Língua Portuguesa.
O autor poderá receber todos os exemplares, ou receber uma parte e deixar as demais para distribuição, participe desta grande oportunidade. 
Regulamento no blogdaizabellevalladares.blogspot.com 
Aproveite e siga o Blog! 







Regulamento:




"CONCURSO LITERARTE - Mágico de Oz e Vamos que vamos por aí 2014

A LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas tem o imenso prazer em convidá-lo a participar do "CONCURSO LIvro de Poesias 2014".

Trata-se de um concurso, já bem sucedido, que visa a mobilização da comunidade cultural e a maciça divulgação Poética. Consiste num concurso artistico literário, sem nenhuma espécie de custo onde  1 dos poetas inscritos receberá a edição de seu livro.
Confira o regulamento abaixo e participe você também desta iniciativa, possibilitando assim que a LITERARTE tenha condições de levar seu nome além fronteiras.

REGULAMENTO DO CONCURSO  2014
Artigo 1º
Objeto

O "CONCURSO LITERARTE 2014", não possui qualquer espécie de custo para o participante e tem por objetivo incentivar a produção poética dos  associados LITERARTE e a criação de subsídios para a divulgação em massa da imagem dos participantes pela Associação.

Será  beneficiado ao final com a premiação, 1 associados, com a publicação de uma coletãnea Poética com até 60 Páginas, diagramação Final.

Artigo 2º
Apresentação de Candidatura

Poderão candidatar-se  somente associados da LITERARTE - Associação internacional de escritores e artistas, incrita sob o CNPJ 14310201-0001-08, independentemente da sua nacionalidade , desde que a obra esteja inscrita em Português.

Informações para associar-se pelo Site: http://www.grupoliterarte.com.br ou e-mail atendimento@grupoliterarte.com.br

Artigo 4º
Inscrição

O Livro deve ser enviado por email ou atravpes do we transfer para o email diretoria@grupoliterarte.com.br

As obras deverão ser originais de escritores em língua portuguesa,  não premiados em nenhum outro concurso, podendo não haver ineditismo.

Devem ser enviados junto à obra.

a) Nome completo; endereço completo; endereço eletrônico e telefone para contato.
b) Declaração assinada pelo concorrente com a menção de que a obra apresentada a concurso é original e de total autoria do inscrito.
c) Declaração assinada pelo concorrente com a menção de que é titular de todos os direitos de exploração da obra.
3) As obras não precisam ser enviadas impressas, por causa da conscientização com o acúmulo de papel no meio ambiente.

Artigo 5º
Prazo Estabelecido

As inscrições deverão ser postadas para o endereço abaixo impreterivelmente até o dia 30  de JULHO de 2014.

Artigo 6º
 DA VOTAÇÃO:
APÓS A INSCRIÇÃO DA OBRA, A LITERARTE TERÁ TÉ 3 DIAS PARA INSERIR A IMAGEM DO AUTOR E SUA CANDIDATURA NO SITE DO ESCRITOR E NO FACE DO PROGRAMA VAMOS QUE VAMOS POR AÍ, SERÃO COMPUTADOS OS COMENTÁRIOS DE ENDEREÇOS DIFERENTES NO SITE E AS CURTIDAS NA PÁGINA DO FACE.
Artigo 7º
A Premiação

LITERATURA: O vencedor terá o livro publicado. Os autores receberão toda a  produção dos livros em 100 exemplares , o livro será lançado no Museu do Oriente em Lisboa, onde o Programa Vamos que Vamos por aí, apoiará com 3 diárias de hospedagem em apartamento duplo, a despesa com a viagem segue por conta do candidato, caso este não possa estar presente os livros serão entregues em sua residencia.

Artigo 8º
Direito de Imagem

Os selecionados deverão prestar entrevistas para o programa Vamos que Vamos por aí! , assim como permitir a exposição de sua foto em  ampla divulgação nacional e internacional.

Artigo 9º
Disposições Gerais

A candidatura ao "CONCURSO LITERARTE 2014" implica a aceitação total do presente regulamento.

Nenhum funcionário, parceiro ou colaborador da LITERARTE, por mais previlegiado que seja, poderá participar deste concurso, sendo o mesmo exclusivo para associados.

Para mais informações:
atendimento@grupoliterarte.com.br

www.grupoliterarte.com.br
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br