Promoção: Ano Novo Literarte - Quero meu livro Publicado!

A Literarte e o Programa Vamos que Vamos por aí! Lançam a Promoção em que o escritor terá seu livro Publicado pela Literarte , sendo este, o 10º  Livro presenteado pela Literarte em 2 anos de Associação.

A promoção consiste em uma forma de apoiar novos autores a publicarem sem nenhum custo.

Os livros devem estar revisados e o registro e diagramação é por nossa conta, o livro publicado será de conteúdo de inteira responsabilidade do Escritor e pode ser em qualquer gênero, só alertamos que o livro não será ilustrado ou colorido e deverá ter até 120 páginas no máximo em tamanho 14X21.
Os livros serão entregues e sua totalidade, e o autor poderá fazer uma noite de autógrafos em nosso evento.

A Criação de capa ficará por conta da Literarte, mas, o autor poderá opinar na mesma.

A Literarte presenteará com 100 Exemplares e a entrega será no Prêmio Literarte 2015 que acontecerá na Cidade de Aracaju- Sergipe durante o final de semana entre os dias 17 e 19 de abril.

Como Participar?

Primeiramente siga este blog lá no finalzinho da página, logo em seguida no alto da Página curta a página do Programa Vamos que Vamos por aí no Facebook, entre na Página do Programa e convide o máximo de amigos para curtirem a Página e te ajudarem a ganhar o livro, os amigos devem curtir e comentar na publicação marcando o seu nome.

Ex: Amigos estou participando de uma Promoção para ter meu livro Publicado, me deem uma força , curtam esta página, e embaixo escrevam meu nome nos comentários.

Você pode pedir in box, publicamente, o importante é que os amigos curtam a página e você siga o Blog.

O Programa Vamos que vamos por aí! É um programa de Roteiros Turísticos e tem 2 blocos de Artes onde o ganhador poderá ser entrevistado durante a entrega dos Livros em Aracaju.

A Literarte não estará arcando com as despesas de viagem do autor e a ida é opcional, apenas uma forma de motivação literária.

Visite o site do Programa www.vamosquevamosporai.com.br

Página no facebook

https://www.facebook.com/pages/Vamos-que-vamos-por-a%C3%AD/711392775580234?ref=hl




Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br