Foram 10 dias entre um evento e o outro, em duas das mais belas Capitais  da Região Nordeste de nosso país, onde a Literarte, como uma locomotiva, celebrou a arte e o talento da gente Sergipana e Pernambucana, em dois Eventos distintos com Lançamentos literários, Saraus, Jantares, cocktails e Emoções indescritíveis.Voltamos com a certeza da missão cumprida: Agregar e Homenagear, criar laços e fazer acontecer na cultura dos dois Estados. 
Nossa Presidente Izabelle Valladares, brilhantemente, com uma equipe organizada, fez valer cada click deste evento eternizando estes momentos na memória de todos nós. 
No dia 12 de Junho, no restaurante O Jabá, começaram as comemorações do final de semana que prometia muita arte e cultura, em um momento informal, nossos homenageados receberam um mimo da Literarte comemorando o Dia dos namorados e a presença em nosso evento, o que para nós é sempre o mais importante, 
A Noite muito agradável, tinha um grupo de forró com musica Regional, e um cantor de MPB, o que agradou a todos os presentes. 
Nossos queridos Associados João Bosco e Álvaro Luiz Cardoso, deram uma palhinha e levaram o público ao delírio. 
Assim, em clima de alegria e descontração, nos unimos para no dia seguinte participarmos do Prêmio Literarte 2015 . 
No dia 13 de Junho, no Grand Hotel Dorisol Recife, tivemos um encontro memorável onde além de artistas, grandes autoridades e militares, foram homenageados com a Comenda Marechal Floriano Peixoto, em um momento indescritível. 
O Ator Adriano Cabral, abriu a apresentação do evento, caracterizado como um contador de histórias regional, e emocionou a todos os presentes. 
Uma Feirinha Literária foi organizada e muitos escritores tiveram a oportunidade de promoverem seus trabalhos.
No dia seguinte, parte do Grupo seguiu para um city Tour na cidade de Olinda e outra parte seguiu a tarde para a o Interior do Estado, na cidade de Pernambuco. 
Na Semana seguinte nosso paradeiro foi a bela capital Sergipana , Aracaju, que nos recebeu de braços abertos para a celebração do Prêmio Escritor Destaque 2015 no Museu da Gente Sergipana, uma festa de uma energia incrível com diversas apresentações, abrilhantada pela Banda GMC , que veio do munícipio de Das Dores e tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho da ONG "Recriar" 
autoridades como o Promotor Luis Fausto Valois e a Secretária de Educação de Aracaju, além do Superintendente do Instituto Banese, marcaram presença.
A TV ALESE _ Marcou presença e fez a cobertura do Evento.
Em seguida fomos para a Livraria Escariz para o lançamento do Livro, Literarte Celebra Sergipe.
O Escritor Ruy Pinto, Sergipano, também marcou presença para o Lançamento do Livro Promovido pela Literarte - Meu Livro de Histórias Preferidas e recebeu familiares e Leitores durante o Lançamento. 
Nordeste brasileiro, a Literarte parabeniza a todos e agradece todo o carinho recebido, nossa próxima Parada é Foz do Iguaçu -Paraná com o Lançamento do Livro Literarte Celebra o Paraná e da Enciclopédia Italiana da Literarte e em Setembro, nossa Alegria vai atravessar o Mar e Desfilar na Bahia de Todos os Santos,celebrando junto a Capital baiana a Arte e o Artista Brasileiro durante a Posse da Academia Almas. 
Vamos que Vamos! 
Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br