Programa Vamos que Vamos por aí! 2 anos de Sucesso!

Estes últimos 2 anos foram anos de transformações. Entre elas a maior de todas as vitórias e desafios, foi o de apresentar o programa Vamos que Vamos por aí! MOMENTOS maravilhosos que fizeram do meu ano talvez o melhor ano de toda a minha vida, me senti feliz, me senti bonita, me senti poderosa, me senti capaz, me senti realizada! Agradeço a todos que fizeram este sonho POSSÍVEL, palpável e realizado. VAMOS QUE VAMOS! CRIS FELIX, JUBIABA, ANGELA FEINGOLD, KEISE AMORIM, LAURA POLO, RODRIGO BASTOS, PETER MARLON, WHORTON MARENGA E LUCAS MADUREIRA,Luiz FERNANDO Ferraz, Debora Muzitano Reis, Eliana GUEDES formamos mesmo que por pouco tempo uma boa equipe! Gratidão! E que venham outros programas, outros formatos, novos desafios mas que a vida seja leve e não Pare!
































































Share on Google Plus

0 comentários:

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br