Pode parecer absurdo, mas sou a favor do militarismo, e daí?




Minha Declaração parece absurda, mas acho que o Brasil precisa acima de tudo de ordem.
Ciente que apenas o lado sombrio do militarismo é divulgado, ninguém fala dos benefícios, pois a ideia política é exterminar a possibilidade de militares no poder novamente, já que assim os políticos não poderiam mais suplantar o povo e enriquecer com seus roubos bilionários protegidos pela lei que eles mesmos criaram sob a bandeira de uma democracia falida.

Um exemplo clássico são os professores. O salário de 344 professores que ensinam, que educam, que preparam uma geração é igual ao salário de um, APENAS UM parlamentar vagal que trabalha quando quer e não produz nada, absolutamente nada para o povo e ainda sai dizendo, como o senador esta semana, "que não entende como alguém consegue sobreviver com míseros $ 19.000,00 ... isso mesmo, dezenove mil reais, ou salário miséria como o político intelectual e produtivo afirma. Além desse mísero salário, os benefícios podem ultrapassar os R$ 100.000,00 por cabeça, além de alguns outros benefícios que os elevam ao status de milionários legais!!!

Então desafio ao nobre leitor a me apresentem um PARLAMENTAR que MORREU POBRE, que sobreveiveu dos seus míseros salários, que não tenha deixado bens e mais bens para seus descendentes, enquanto isso a População sobrevive como pode, à beira de tornar-se a escória humana ou, por outro lado, me apresentem um MILITAR que TENHA MORRIDO MILIONÁRIO, nadando em dinheiro como Tio Patinhas, deixando fazendas, casas, fábricas, empresas... bens e mais bens para suas gerações de cidadãos educados, bem treinados e capazes de respeitar e proteger os cidadãos!!!

Se não conseguem, onde está a vantagem desta democracia?

- A educação é por nossa conta, o estado está falido mas continua COBRANDO impostos para isso. Nossos filhos, se querem uma boa educação, precisam ir para escolas particulares. Não temos faculdades suficientes, nem pagando para isso. Perdemos feio na educação para países como Argentina, Chile, Peru... entre tantos outros que cobram menos da metade dos impostos que pagamos aqui, neste país extremamente democrático.

- A SAÚDE está um desastre total e mesmo assim continuamos PAGANDO impostos para o SUS. Temos que pagar planos de saúde que não conseguem ou não querem oferecer serviços que prestam, e nossa gente sucumbe nas mãos dos mercenários formados sob um regime de corruptos e ladrões que tornam médicos em agrônomos, zootécnicos, veterinários, já que preferem cuidar de suas fazendas ao invés do povo que paga e paga caro por sua saúde.

- A SEGURANÇA é um caos total. O país inteiro está entregue às baratas. Se queremos um mínimo de segurança temos que viver presos em nossos lares gradeados, cercados elétricamente, com câmaras espalhadas e uma equipe particular nos vigiando. Para andarmos em nossas ruas, temos que andar atentos, observando tudo para não sermos apanhados de surpresa ou não precisarmos de apoio policial, já que seus treinamentos são limitados e seus armamentos são arcaicos e ultrapassados. Mas continuamos PAGANDO para o estado nos proteger, não sei de que, se os próprios bandidos são para quem pagamos!

- As RODOVIAS que prestam são as que pagamos pedágio, ou seja que pagamos duas vezes, já que o governo RECEBE duas vezes por um serviço que não cumpre e não tem o menor interesse de cumprir.

Mas os políticos continuam enriquecendo sob nosso suor, zombando de um povo trabalhador e pacífico que só tem o desejo de que seus direitos sejam respeitados. Pagamos caro por um bando de bandidos no comando de um país gigante onde os fora-da-lei nem quico pras leis que os protegem, que os alimenta, que os sentencia à bolsas e mais bolsas para vagabundarem por nossas ruas, enquanto nós trabalhamos duro para dar boa vida a políticos safados e prisioneiros de araque que recebem mais por cabeça de filho do que um pai de família trabalhador como a palhaçada da Bolsa Reclusão! Eu tenho que pagar para o filho do bandido não se tornar bandido!? E quem paga pro meu filho ser trabalhador!?

Então volto a perguntar: Onde está a vantagem desta democracia?


E volto a desafiar: Me apresentem UM PARLAMENTAR que morreu POBRE ou, se puderem, UM MILITAR que morreu MILIONÁRIO, não que tenha nascido rico ou herdado bens, mas que tenha conquistado com o suor do seu trabalho militar e se tornado milionário, assim como um parlamentar trabalhador o consegue! Huahuahua

Agora vem a ridícula lei da Menoridade penal, que se perde em em meio as mazelas sociais, e não sabemos no que acreditar e no que aceitar. 

Moro no RJ, vejo menores cometendo atrocidades desde muito jovens, alguém acha que não sabem o que estão fazendo? 

Sei que diminuir a Maioridade Penal iria de encontro a Constituição criada em 1988, isso é fato, mas nem sempre as leis sancionadas são as corretas, quanto você topa com um menor armado pronto para te matar, certamente não vai lembrar que é uma criança. 
O Governo deveria investir mais em educação e em políticas públicas, mas em um país desorganizado a beira do Caos, as pessoas estão se lizando para as políticas publicas, no momento estão todos preocupados em tirar os "seus da reta" e aparecer na mídia, apoiando a maioria, que é a classe mais pobre e incentivadora de não aceitação da diminuição da Menoridade penal, fica bonito na foto e vale voto na próxima.

Infelizmente, a desigualdade social em nosso país vem de longa data, e quem sofreria mais seria a amioria negra, já injustiçada e que compõe 70% da população carcerária, aumentando ainda mais o racismo e a intransigência, infelizmente isso vira um estigma para quem é do bem e é negro e acaba estereotipado, mas vamos falar francamente sobre os benefícios da diminuição da menoridade. 

Porquê sou a Favor? 

  1. A mudança do artigo 228 da Constituição de 1988 não seria inconstitucional. O artigo 60 da Constituição, no seu inciso 4º, estabelece que as PECs não podem extinguir direitos e garantias individuais. Defensores da PEC 171 afirmam que ela não acaba com direitos, apenas impõe novas regras;
  2. A impunidade gera mais violência. Os jovens "de hoje" têm consciência de que não podem ser presos e punidos como adultos. Por isso continuam a cometer crimes;
  3. A redução da maioridade penal iria proteger os jovens do aliciamento feito pelo crime organizado, que tem recrutado menores de 18 anos para atividades, sobretudo, relacionadas ao tráfico de drogas;
  4. O Brasil precisa alinhar a sua legislação à de países desenvolvidos com os Estados Unidos, onde, na maioria dos Estados, adolescentes acima de 12 anos de idade podem ser submetidos a processos judiciais da mesma forma que adultos;
  5. A maioria da população brasileira é a favor da redução da maioridade penal.Em 2013, pesquisa realizada pelo instituto CNT/MDA indicou que 92,7% dos brasileiros são a favor da medida. No mesmo ano, pesquisa do instituto Datafolha indicou que 93% dos paulistanos são a favor da redução.

Mas falando francamente: 

Gente como é fácil apoiar todas as mazelas sociais nas redes sociais não é mesmo?  Como é difícil sair da internet e realmente apoiar qualquer coisa que seja, tem gente que não apoia nem a mãe a lavar a louça, mas veste todas as camisas que o face te empurra. Quando vejo alguém pedindo ajuda aqui financeira para realmente ajudar alguém ninguém ajuda em nada, digo por experiencia própria e pela experiência de amigos, curtidas o povo dá à vontade, améns jorram de tudo o que é lado, mas as pessoas que estão morrendo não estão buscando curtidas e sim dinheiro. Vamos largar mão de falsidade e realmente mostrar a que viemos. Chega de modinha no face de quem é hipócrita, vamos fazer o bem de verdade, se preocupar com o mundo de verdade, fazer campanhas que aniquilem essa "putaria" de governo que está "botando " na gente à vontade enquanto estamos vestindo nossas máscaras coloridas, preocupados com quem tá dando e quem tá comendo e no final quem tá se f.... somos nós. Vamos vestir a máscara preta, do luto, da vergonha desse país de corruptos, da educação e do despreparo, vejo educadores escrevendo tudo errado, não que eu seja uma expert, longe disso, mas não entro em uma sala de aula para ensinar ninguém, mas vejo absurdos vindos de quem educa nosso futuro, alunos chegarem ao Enem sem preparo algum, advogados escrevendo tudo errado. Vamos colocar nossa roupa camuflada e ir à luta, só com um bom governo e uma boa política educacional, há a possibilidade de melhorar para todos, Não adianta a Menoridade Penal, se as pessoas com fome vão continuar roubando e matando, não adianta a marcha contra a homofobia, se a base educacional de nossa sociedade continuar hipócrita e crescente, não adianta lutar contra o racismo, se a maioria dos negros continua em situação de desigualdade, temos é que expulsar essa corja governante, fazer mudar o mundo. Em 2 dias a Grécia conseguiu 200 mil euros de doação, para ´pagar o calote que ela mesmo arrumou pra ela, dando subsídios a muitos vagabundos, como acontece aqui no Brasil, com as bolsas misérias, que tiram as pessoas do trabalho para acomodarem na situação de vagabundos, pois só recebem se estiverem desempregados ou com a renda familiar muito baixa, mas se fizerem uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar a reconstrução da Indonésia, ninguém se mexe.para ajudar as famílias que vivem abaixo da linha da miséria, nem Tchummm. Vamos ser virtuais,mas não vamos ser boçais. Eu faço a minha parte, e você já faz a sua? ou só faz vídeos de double smash? Não adianta estar na rede social, compartilhando foto das pessoas doentes em troca de likes, essa historia de cada curtida 30 centavos é uma grande mentira, só ajuda a expor a doença alheia e o sofrimento das famílias, gente maldosa criando personagens para ferrar a vida do outro, como àquela jovem da Van, que o marido tinha um affair e a " outra "...divulgou que a van dela roubava crianças, olha que idiotice, Parem pra pensar... quem vai adesivar uma Van de estúdio de fotografia para roubar crianças, gente? E outra coisa a maioria das crianças roubadas são por negligencia dos pais, assim como a maioria das crianças que se afogam, que são atropeladas atravessando rua, que são atropeladas correndo atrás de cafifa, de doce de Cosme e Damião, chorar pelo Cristiano Araújo, uma lástima, eu adorava ele e me senti triste, mas andar em um carro há 160 kms depois de um evento cansativo, sem cinto de segurança, é questão de educação no trânsito, e se pegasse uma família pela frente, mesmo que estivesse há 40 kms por hora, o estrago seria maior e a conjectura que a familia era culpada ainda aconteceria de forma arrogante e idiota. ‪#‎acordabrasil‬ Ainda ter de ouvir da "Presidenta" que ouvir os ladrões salafrários dos Delatores é estar na idade média, desculpe o termo, mas idade média no C...dela! Queria saber quem foi o torturador no militarismo que não sumiu naquela época com essa Filha de uma boa bisca, esse sim, merecia estar preso. AINDA CRITICAM O MILITARISMO...NÃO VEJO MILITARES FAZENDO A TERÇA PARTE DO QUE ESSES CIVIS BANDIDOS FAZEM... Os militares torturavam e arroxavam os baderneiros, os civis de hoje, não precisam disso, contratam matadores e mandam queimar o arquivo e acabar com o mau pela raíz, e se o negócio for sério, nem deixam rastros, e nós ainda batemos palmas, sou ex-esposa de um desaparecido e quando querem não resta a cinza nem para misturar no baseado deles mesmos . Estou verdadeiramente Cansada!


Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo.
    O Brasil PRECISA DE ORDEM.
    Só não passei por monarquia.
    Quero ajudar a mudar essa porcaria que estamos vivendo

    ResponderExcluir
  2. nasci e cresci com o militarismo, gostei e tenho saudades, confirmo tudo acima, não tinhamos medo, tinhamos escolas, tinhamos dignidde

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br