A Mulher sensual é poderosa em todas as idades.



Izabelle Valladares 






Caro Leitor, falar sobre sensualidade é algo muito atual, pois vivemos em um mundo de imagens e sexy appel popularizado em redes sociais, mídias e por todos os lados que olhamos. Isso aguça ainda mais a sexualidade, tanto nos homens quanto nas mulheres.É claro que ser bonita ajuda em diversos campos da vida, mas, o que venho falar agora é sobre ser sensual, o que é bem diferente. Um olhar sexy, vale mais que uma micro-saia

Mikaelle Moore



Há mulheres lindas, mas, totalmente apáticas e há mulheres que não são tão bonitas, mas, em qualquer lugar que chegam são percebidas, isso se chama sensualidade, e isso vem dentro de você desde quando nasce.
Marilina Baccarat

Silvia Márcia Lima Mello 



Somos capazes de identificar isso na pessoa desde muito nova e vemos senhoras tão charmosas e sensuais que são impossíveis de não serem notadas, e provavelmente, o sexo oposto quando as observa deve pensar primeiramente com desejo e depois e conhecer a personalidade da mesma.
Esse desejo nos acompanha a vida inteira e é formalizado em atos, gestos, maneira de tocar, olhar, maneira de se vestir, de rir, de falar.

Isis Berlinck Renault 






Há pessoas que não hesitam em usar uma voz sensual ao telefone e do outro lado da linha e  certamente, o timbre arrepia quem está ouvindo, outras que não se incomodam com a sensualidade, a usam de qualquer maneira. Isso é exercitar a sua sensualidade.


Vitória Valadares 

A minha observação para essa postagem é que a mulher quando quer ser sensual ela sabe usar todas as armas e elementos de sedução e isso não é apenas no quesito amoroso, isso é para tudo na vida, ela sabe ser sensual ao pedir o café na padaria, sabe ser sensual ao ajeitar os cabelos, ao limpar a boca no guardanapo, ao caminhar sabendo que pode ser observada, ao escolher a melhor lingerie para dormir, mesmo indo dormir sozinha, enfim, sabe que quem é sensual, é sensual 24 horas.

Eliane Morais 


Ao observar o comportamento de mulheres de diversas idades, percebo que a mulher sedutora, ela é mais segura de si, não se importa se tem uma celulite ou uma estria aqui ou lá, ela sabe que quem a deseja , irá desejá-la por completo, não é um corpo fitness que a faz a mulher mais desejada do mundo, digo por experiência, pois já fui bem gordinha e era uma mulher desejada todos os dias, e muito segura de mim e de minha sexualidade, enquanto ouvia muitas vezes amigas com o corpo impecável, se lastimando de falta de sexo, de falta de homem, etc... e isso por quê? Por que não sabem usar seu poder de sedução, pois a mulher sensual ela precisa ser bem resolvida, ela precisa de olhares desejosos, como já ouvi muitas afirmarem, se eu sair de casa andar 200 metros e ninguém mexer comigo eu volto pra casa pois  tem algo errado.


Eliane Morais
Dilmaria Alves




Essas mulheres tem uma necessidade vital de serem notadas, e como isso se desenvolve desde muito cedo, não aceitam parceiros que as olhem de outra maneira sem ser da maneira de mulheres poderosas que realmente são. A mulher sensual é bem resolvida, na cama e fora dela, não deixa espaço para ser ciumenta porque ela sabe o frisson que causa quando está em uma relação fechada e se não se sente poderosa ela é a primeira a tirar seu time de campo.
Jessika Valadares


Hoje estou me direcionando as mulheres, mas é claro, que temos muitos homens extremamente sensuais de todas as idades, homens de cabelo branco muitas vezes, não tão em forma, mas que chamam nossa atenção quando passam, outros, ao contrário, muitas vezes super In, não exercem nenhum tipo de atração em nós mulheres, entendem o diferencial?


Grace Gomes

O parceiro perfeito nos faz se sentir mais sexy, é fato! Pois nos fazem nos sentir desejadas já na hora de acordar , mesmo com a cara amassada, quando tocam nossa pele, com o toque de desejo, cheiram nosso corpo sentindo realmente a mulher que está com eles, e isso desperta mais ainda a nossa sexualidade.

Mikaelle Moore


Claro que devem haver milhares de mulheres que apesar de muito sensuais se aprisionam em Tabus e não deixam seu verdadeiro "Eu" falar mais alto, outras... Tolidas desde a infância e adolescência por pais conservadores, sentem-se aprisionadas a essa relação, ser fêmea. X ser mulher, isso não significa ser heterossexual, isso é um post para o sexo feminino, independente de sua opção sexual, qual de nós mulheres não acha a cantora Ana Carolina ultra sexy??? E quem de nós não acha que a Claudia Leite extrapola no que ela quer chamar de sexy e cai no vulgar , virando muitas vezes motivo de chacota, seguindo seus passos, não muito atrás vem Anita, linda, jovem, talentosa, mas que ao querer abusar da sensualidade acaba caindo no escracho comportamental, pois a mulher sexy, não precisa de exageros.

Resultado de imagem para anitta exagera


Mulher Sensual não segue paradigmas

Débora Soares



A mulher sensual, pode ser muito simples, um exemplo clássico que temos é a Gabriela de Jorge Amado, quem não a achava sensual, com toda a sua simplicidade?


Angélica Antunes 

A Indústria gerou as mulheres "Montadas" Bumbum na Nuca, silicone, etc... não generalizando, muitas mal sabem escrever, mas querem estar no topo da cadeia da pegação, como as deliciosas, e sinto que acabam até amedrontando os homens, com o que pode vir dali, porque muitas não são para amar, para divertir, para comer, são apenas para "Ver"



Izadora Valladares 


Não é um corpo perfeito, não é uma pele esticadíssima, nem um manequim 36,  que faz uma mulher ser sensual. A mulher pode ser alta, baixinha, gordinha, de cabelos brancos, vide Maryl Streep, mas o que a leva a ser sexy é o seu carisma, a sua personalidade, o seu senso de humor é não ser uma mulher engarrafada com rótulo padrão.

Anne Caroline 



Uma mulher sexy chama atenção mesmo quando usa óculos, ou roupas bem comportadas, quando se movimenta ou quando usa uma peça de couro atraente e quando dança, normalmente dão um show.

Soraya Forbes


E cada uma sabe explorar a sua sensualidade, porque conhece seus pontos fortes.
Mesmo o tipo comum, pode parecer exótico aos olhos desejosos de quem a vê.
Não são apenas as meticulosamente femininas que são sexys.  São as que sabem usar a sensualidade a seu favor.


Angela Veríssimo 

A sensualidade faz ela se sentir única. E não exita em convidar o parceiro quando ela precisa de "inspiração" para se sentir ainda mais sexy.



                    Yasmin Marrocos

Ser sensual é fugir de regras de 3, exatas, concêntricas, é se amar e se respeitar, acordar e se achar linda, se cuidando,  mas,  não se enlatando dentro de um clichê. Nem abdicando de quem está dentro de sua alma, para seguir um padrão social óbvio.

Beatriz Fiquer 

Anne Caroline 



Para as mulheres que não se sentem seguras para usar a sua sensualidade, descubra-se, toque-se, se admire, use o que a natureza lhe deu a seu favor. Claro que não vai agradar a todos, mas quando sentir-se feliz e segura que sabe chegar causando, com certeza vai encontrar em si o "Eu me amo"
Izabelle Valladares


Quando se achar uma mulher de VERDADE, com certeza vai encontra um parceiro ou parceira , de VERDADE, que vai te achar fenomenal, justamente por sua segurança em ser você mesma, seja com 20, com 30 , com 60 ou com 80 anos.

A Mulher sensual transpira sensualidade em qualquer idade.


Pedi fotos de mulheres que se julgam sensuais, outras eu mesma elegi sensuais e  escolhi as melhores para colocar nesse Post, mulheres que não apenas se acham... elas simplesmente são... poderosas, bonitas, gostosas e sabem onde querem chegar.

Ser sensual é tudo de bom!


Bia Niz 

Izadora Valladares 

Rai D'Lavor 
Débora Soares 
Val Valadares 
Maria Beatriz Silva 



Sandra Macena 

E. Campel 




Cláudia Cerqueira













Share on Google Plus

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, homenageando as mulheres, valorizando seu papel na sociedade.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br