Eu gosto é de gente!

Chego a conclusão que eu gosto é de gente sem culpa. Que vai a luta da maneira que a vida lhe oferecer a luta. Que não
se envergonha de onde veio, nem de onde passou, nem de onde está.Que pode sentar em um boteco ou no lugar mais chique e saber quem ela é, sem precisar se consultar no espelho o tempo inteiro para saber se é ela quem está ali. Que bebe água, bebe suco, bebe cana, bebe Whisky, que não está nem aí para as modinhas sociais.
Que não se importa com o que você tem, somente com o que você é naquele momento ali pelo menos.
Que não torce o nariz quando escuta funk, mas fica doido pra sacudir o ombrinho, que não desfaz do reggae, ou forró, ou samba, muito menos do rock, que sabe dançar conforme a música, tipo... que se dane o que toca, o importante é que estou aqui, vivo e bem acompanhado, mesmo que o bem acompanhado seja você, você mesmo e seu halter-ego se este for convidado.
Eu gosto de gente que reza, que tem fé, que preza. Gente que sabe que o mundo não é só o que se toca. Odeio quem critica a religião ou a fé alheia, que se dane que você não acredita em nada, cada um com sua sentença, não precisa ficar atirando farpas em quem acredita, isso se chama acima de tudo respeito e educação, se você não acredita siga em paz com o que não crê, se fica tentando se mostrar o tempo inteiro, é sinal que não tem tanta convicção disso.
Gente que elogia quem tá de chinelo e cara lavada e que elogia quem está de salto e poderosa no make.
Gente que é feliz ano novo e boas festas todo dia, e não só no
final do ano, que é da paz o ano todo. Gente pra cima, que te coloca lá no alto que te diz... Cara, tu vai vencer!
Gosto de gente que não te faz sofrer.
Gosto de quem dá gargalhadas altas, que chora baixo sozinho ou acompanhado, que sabe seu momento de reclusão e não enche o saco dos outros com seus problemas, mas que acima de tudo saiba viver dentro do seu habitat natural.
Esse é meu mundo, essa é minha tribo! Boa semana pra gente que como eu é só gente.
Izabelle Valladares
Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Gosto de gente!
    me vi nesse texto, maravilhoso, isso ai Belle, vamos viver e curtir cada momento.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de gente!
    me vi nesse texto, maravilhoso, isso ai Belle, vamos viver e curtir cada momento.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em meu Blog, sua visita é uma honra, caso deseje fazer alguma solicitação pode usar meu e-mail valladares@grupoliterarte.com.br